As pequenas coisas

Eu gosto de sapatos coloridos, de coisas com desenho de estrelas e de blusas com glitter. Não gosto de doces muito doces. Também não gosto de viajar de avião, mas não por ter medo de voar (não tenho medo). Meu problema é que enjoo em todos os meios de transportes existentes.


Faço caretas e dou sorrisos bobos para bebês fofos que estão no colo de pessoas desconhecidas até eles sorrirem de volta pra mim (os bebês, não os adultos. credo).

Gosto de experimentar comidas que nunca comi, mas tenho que ir com a cara dela primeiro e não é raro eu ser pega cheirando o prato antes de provar. Detesto quando colocam gengibre no chá. Na verdade, eu detesto gengibre em qualquer coisa. Mas gosto de chás, apesar de não conseguir bebê-los sem açúcar.

Eu quase nunca compro frutas. Apenas melancia e mangas no verão. Jabuticabas em outubro. No resto do ano eu esqueço de olhar pra elas e pras outras na feira. Mas gasto dinheiro com flores e o casal, dono da barraca, sempre sorri quando me vê...

Amo cebolinha fresca por cima de sopas quentinhas. E queijo parmesão.

Fico obcecada facilmente por coisas estúpidas em períodos curtos de tempo e me culpo por não ter essa motivação pra estudar inglês. Eu me culpo muito por não saber inglês. Mas eu sei um pouquinho de francês então eu finjo que é compensação.

Tem 3 coisas que realmente acabam com meu humor: céu cinza; frio e meia molhada dentro do sapato. Se reparar bem, essa é, basicamente, a definição de Londres. rs

Ainda leio fanfics, gosto de pesquisar desenhos fofos feitos por pessoas talentosas no Pinterest e fotos de casas decoradas que me deixam na dúvida se os moradores são realmente bons assim ou se isso só é possível mediante a contratação de um profissional.

Sinto saudades de andar de mãos dadas...
Sinto saudades do meu pai...

Cochilo no sofá quase todo dia depois que chego do trabalho - outro dia eu acordei porque me engasguei com meu ronco. Bem terceira idade isso. Não tenho saído muito aos finais de semana e por isso, às vezes, fico com medo de me isolar demais do mundo. 

Eu durmo cedo, mas demoro muito, muito, muiiiiito tempo pra levantar. Gosto de dormir mas cheguei naquela idade em que a coluna reclama se ficar muito tempo deitada - e é por isso que tô fazendo pilates uma vez por semana, desde o ano passado (recomendo!).

Muita gente já foi ruim comigo e perdoei todas - mas não quero nenhuma delas perto de mim pois perdoar é bom, mas não causa perda de memória...

Eu gosto de sonhar e sempre me pergunto se algumas das coisas que eu quero, eu quero porque eu quero mesmo, ou eu quero pra provar que posso consegui-las? 

De vez em quando, eu olho pro céu e procuro Deus...
(às vezes eu O encontro)


0 pessoas viram:

Postar um comentário

<< >>