32 anos e na quarentena

De todos os meus aniversários, esse com certeza vai ser um que sempre vou falar: "e quando fiz 32 anos e não vi ninguém porque estávamos em quarentena no meio de uma pandemia mundial?" Ai, Gabi... só quem viveu sabe. rs


Eu não sabia o que esperar desse dia, porque assim como todas as pessoas, meus planos para 2020 tão sendo alterados e adiados. Era pra eu estar de férias e viajando com a minha mãe, mas tô de pijama esperando minha família me ligar pra cantar parabéns enquanto um pedaço de bolo de laranja que eu fiz ontem me aguarda com 3 velas. 

Ainda assim, tô bem feliz. :)
Tá um dia muito bonito hoje e por mais que meu lado burguês safado queira me lembrar de que "imagina que bonito deve estar Roma, isso sim!", tudo que consigo pensar é de que sou muito grata a Deus por todos esses anos - e isso inclui esse, que tá bem maluco.

Claro que de vez em quando eu fico assustada com as notícias e me preocupo com a minha família e meus amigos. Minha amiga de infância teve sua primeira filha no início do mês e eu nem pude a visitar até agora - e nem sei quando vou poder. O coronavírus não é uma brincadeira e tem muita gente morrendo pelo mundo pra gente não levar a sério e ficar saindo de casa sem motivo.

Mas é meu aniversário e tudo o que eu quero pensar hoje é em coisas boas. Lembrar que tem muita lindeza por aí também. Ser grata pelos dias passados. Ter esperança para os dias futuros. Li outro dia uma frase que me deixou bem pensativa, que dizia que enquanto o medo diz "e se", a esperança diz "ainda que". É preciso não deixar de acreditar que vai ficar tudo bem, senão a gente enlouquece.

Espero que no ano que vem eu lembre desse aniversário dando risada e tendo o mesmo sentimento de paz e alegria que consigo encontrar hoje. Sei que tem muita coisa em mim que gostaria de melhorar, mas também sei que tem muita coisa em mim que vale a pena. rs

Feliz aniversário pra mim! \o/
Mesmo em quarentena. rs

0 pessoas viram:

Postar um comentário

<< >>