Plenitudinis

Hoje me peguei dançando Uptown Funk enquanto tomava banho.
No ônibus, senti um cheiro gostoso e levei uns minutos até perceber que o cheiro vinha do meu próprio cabelo.
Depois, me peguei rindo com a atendente da Starbucks que elogiou meu batom.
E enquanto tentava andar rápido com minhas perninhas curtas até o escritório (pq estava atrasada. como sempre), me vi sorrindo pro nada.

Parece coisa de gente apaixonada e bem humorada, mas tenho reparado em como tenho me sentido em paz ultimamente. Só não vou dizer que isso é tão bom que dá até medo do que pode vir pela frente, pois sempre tento ver o copo meio cheio. hahaha

Claro que nem sempre foi assim e nem é todo dia que tô tonta desse jeito. Mas quando bate o "click" e percebo isso, fico feliz. 
Pq a vida da gente já é uma bagunça tão grande, que conseguir levar um dia sem se afogar na própria confusão é uma benção.

Eu tenho tentado melhorar o modo como organizo meus dias, mas há noites que eu só quero chegar em casa e deitar de tão cansada. E mesmo nesses dias, eu tento parar por 2 minutinhos pra pensar que tá tudo bem, tô em paz.

Sei que a vida não é um mar calmo e que ♪ "tempestades certamente irão nos alcançar", mas isso é normal e todo mundo, no mundo inteiro, passa por períodos escuros como a noite, aguardando ansiosamente pela manhã. C'est la vie.

Mas tenho aprendido que o importante é achar seu equilíbrio. Se você conseguir dosar sua irritação e seus picos de euforia durante o dia, vai se sentir melhor. Ou não, vai que tu curte ser lokão. Demorei muito tempo pra aprender isso, assim como demorei muito tempo pra entender que a minha melhor companhia sou eu mesma e que meuDeus, como eu gosto de ficar comigo mesma. rs


A gente leva um monte de toco na cabeça até aprender, mas ou é isso, ou continuar levando soco da vida sendo trouxa sofrendo por muita coisa que, no fim, é besteira.

Keep calm.
A gente chega lá. ;)

0 pessoas viram:

Postar um comentário

<< >>