Encerrando ciclos

Faz tempo que eu não posto? Faz tempo que eu não posto.
Faz tempo que eu não gravo vídeo? Até que não, vai. Me dá uma moral.

A verdade é que tem tanta coisa acontecendo e ando só reclamando de cansaço e dor nas costas (como vocês podem reparar no twitter), que nem tema pra escrever eu encontro - acho que deveria escrever sobre o MasterChef, porque é a "coisa" mais animada da minha vida semana (até na tv meu tweet apareceu rs).

E olha que teve bastante coisa legal: tô estudando again; criei vergonha na cara e comecei a procurar um curso pra, finalmente, me dedicar ao inglês (a.k.a. minha cruz); mediei um evento com jovens autores; saí na VejaSP com outros amigos vlogueiros e comecei a planejar minhas férias (eeee! \o/).

Mas, entre tudo que me aconteceu nos últimos meses, minha "coisa preferida" tem sido encerrar ciclos.

Meus amigos sempre falam que minha vida parece uma série. Tem sempre plot twist e coisas malucas dignas de comédia norte-americana (eu, inclusive, sempre falo que minha vida é uma sitcom roteirizada por Deus, e que se eu prestar MUITA atenção, consigo ouvir as risadas ao fundo). E a cada dia eu concordo mais.

No último mês, consegui me desprender de algumas histórias antigas. Elas não chegavam a tirar meu sono ou me incomodar taaaaanto assim, mas ainda havia aquele "resquício" de coisa não finalizada corretamente, sabe? Não é que você queira algo daquilo de volta, mas também não é como se você tivesse se livrado de todo rancorzinho.

E a sensação de conseguir encerrar um ciclo é maravilhosa! É como terminar uma série que não deixou pontas soltas pra próxima temporada. rs Ou trancar uma porta e mudar de casa. Ou poder fazer uma mudança e se desfazer de tudo o que você não precisa mais.

É difícil, mas quando a gente consegue, é a melhor coisa que poderia acontecer.
Terminar, continuar, seguir a vida, ter episódios novos pra próxima temporada: é disso que todo mundo precisa.
:)

1 pessoas viram:

  1. Oi Vi ...
    Amei o jeito que você descreve a sua vida.
    Não podemos levar tudo a sério demais.
    Me identifico bastante com essa parte de tua vida.
    Consegui "encerrar um ciclo" também de 2014 pra cá e a sensação é mesmo maravilhosa.
    As coisas se tornam mais leves!!!
    Volte com mais frequência.

    Grande beijo
    Mari

    commarifernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

<< >>