a gente

aqueles dias em que a gente gostaria de ser outra gente, porque lembra que existe por aí muita gente mais que a gente. mais legal. mais divertida. mais calma. mais aventureira. mais ligada no botão do "dane-se".

não é nada pessoal, mas às vezes a gente acha que a gente tá desvalorizado no câmbio da auto-estima. e que qualquer gente tá valendo mais. e que tem gente demais correndo numa disputa maluca de "quem faz/tem mais antes dos 30!". e a gente sabe que tudo isso é bobagem. mas deixam a gente com cara de bobo quando descobrem que a gente não gosta de correr e só quer andar devagar por outra trilha.


a gente, tem dias, percebe que nem gosta tanto assim de umas gente que tão por perto. mas a gente deixa essas gentes falarem sobre a gente. sem nem saber o motivo, a gente finge que não tá sabendo de nada. mas fingir nunca adianta e um dia a gente cansa.

a gente também cansa das gentes que se dizem sempre felizes. sempre pra cima. sempre perfeitos. se nem a vida pode ser 100% maravilhosa em 100% do tempo, imagina a gente que é a gente. e imagina as gentes que são algumas gentes.

o que a gente quer é só um pouco de sossego e menos vida digital. mais realidade. mais amor. mais abraços. mais risadas durante um jantar. a gente quer estar com gente de verdade.

gente como a gente, mas nem sempre. gente diferente, mas nem sempre. gente que entende que às vezes a gente não quer papo. porque tem dias que a gente não quer ser a gente. mas nada pessoal, é coisa da gente, sabe?

1 pessoas viram:

  1. Nesse exato momento, estou exatamente assim. (achando que toda gente é melhor que (a gente) eu, que toda essa gente faz e vive melhor que a gente aqui de casa, correm atrás dos sonhos e não desistem deixando tudo pela metade)...

    ResponderExcluir

<< >>